quarta-feira, 3 de junho de 2015

Campanha incentiva a adoção de animais no Brasil

Só quem tem um cãozinho ou gatinho de estimação conhece o amor que esses amigos de quatro patas podem nos oferecer. Ainda assim, a fissura do ser humano animais de raça acaba fazendo com que um cãozinho com pedigree seja comprado por milhares de reais enquanto um vira-lata passa sua vida toda esperando por um dono em um abrigo.

Uma pesquisa feita pela Organização Mundial de Saúde mostra que mais de 20 milhões de animais estão abandonados no Brasil, causando uma super lotação em abrigos especializados e sendo responsável por muitas mortes no mundo animal causadas por depressão, epidemia de doenças contagiosas e falta de espaço.



Pensando nisso, a NBS criou o projeto "Animais Valiosos", que consiste na ideia de pet shops cederem seu espaço por um dia para a exposição de vira-latas em busca de um novo dono, o mais interessante é que ao criar empatia por um dos bichinhos, o cliente se surpreende ao descobrir que pode levá-lo para casa sem pagar absolutamente nada.

O vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre o projeto, vale a pena assistir!


Vale a pena lembrar que qualquer pet shop do Brasil pode ceder seu espaço, é só fazer o cadastro no site do Animais Valiosos, mas se você estiver disposto a adotar um animal diretamente da campanha, basta clicar aqui para saber mais.




"Melhor que comprar uma vida, é salvar uma." Fica a dica!


O projeto Animais Valiosos é apoiado por: Produtoras Visorama Diversões Eletrônicas e Sonido, do American Pet e da ração Purina.´

A criação do projeto é de Bob Ferraz e Augusto Correia, sob a direção de criação de Carlos André Eyer e André Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário