Dia dos Namorados está chegando,
e com ele, várias empresas fazem campanhas comemorativas pra essa data tão
especial e apaixonada. Porém, não foram todas as campanhas que foram bem “aceitas”
pela sociedade neste ano.
Há alguns dias, o comercial de Campanha
do dia dos Namorados da maior distribuidora de cosméticos do Brasil, O
Boticário, vem levantando uma polêmica enorme na internet e no lar das famílias
brasileiras.
Veja a seguir o vídeo da campanha:
Algumas pessoas conservadoras da família tradicional e religiosos, que são contra o homossexualismo, estão tentando de alguma forma boicotar a marca O Boticário. Com vídeos, estão influenciando os fiéis a não comprarem mais produtos da empresa e até mesmo promovendo campanhas para as pessoas irem ao Youtube e apertarem o botão "Deslike" no vídeo da campanha em protesto para a retirada do vídeo do ar. Uma dessas pessoas é o Pr. Silas Malafaia.
Veja o vídeo em que o Pastor Silas Malafaia critica a campanha:
Em contra partida, a empresa O Boticário além de dizer que sua verdadeira intenção era, "abordar com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor, independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual da pessoa", também criou uma enquete na internet pra saber o que as pessoas pensam sobre a campanha. Essa enquete que está aberta aos internautas até o dia 12/06, conta com algumas perguntas sobre a campanha e seus perfumes, e pode ser encontrada no site e na página da empresa no Facebook.
E você? É a favor ou contra a Campanha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário